home / notícias / Busca de seguro por profissionais da saúde triplica no Santander

Busca de seguro por profissionais da saúde triplica no Santander

Sonho Seguro - 25 de Maio de 2020
O Santander registrou até o início de maio, quando completou um mês de existência do Seguro de Vida para profissionais da saúde, 5.331 contratações e não houve registro de sinistro aberto no período. O produto é garantido pela Zurich. No mesmo mês do ano passado (abril), entre todos os seguros de vida oferecidos para os mesmos especialistas, as vendas somaram 1.634 apólices, liderados pelos médicos, técnicos em enfermagem e enfermeiros – mais que o triplo de proteções. E até o dia 20, foram registradas a soma de mais de 10 mil vendas ante 2.583 no acumulado do mesmo período do ano passado. 

Além desses profissionais, o seguro de vida Santander foi pensado em atender aos fisioterapeutas, farmacêuticos, biomédicos, odontólogos, instrumentadores cirúrgicos, terapeutas ocupacionais, técnicos em análises clínicas, exames, laboratórios e raio-x, nutricionistas e psicólogos.

O produto está com desconto de 40% em seu preço (se comparado ao Seguro Vida Select), carência zero para morte de qualquer causa até 31 de junho e cobertura de R$ 100 mil a R$ 1 milhão. Lembrando também que a Zurich Santander incluiu a indenização sobre as possíveis ocorrências relacionadas à covid-19 para as apólices vigentes dos seguros de Vida, Habitacional, Prestamista, Acidentes Pessoais, assistência médica no Viagem e Previdência, que não haviam cobertura para pandemias.