home / expediente

Expediente


Diretor Executivo

Fernando Simões (fernando@sindsegsp.org.br)

Atendimento

Déborah Martim (deborah@sindsegsp.org.br)
Karina da Silva (karina@sindsegsp.org.br)
Maurício Bini (mauricio@sindsegsp.org.br)

Assessorias Técnicas

Jurídica: Atendimento de consultas e pareceres sobre assuntos fiscais e trabalhistas.
Contábil: Auditores Independentes. Auditagem da administração orçamentária.

Prestação de Serviços

Arquivo Geral: Sistema centralizado de controle e fluxo de documentos técnicos e administrativos, correspondência técnica e geral, normas, regulamentos e processos administrativos e institucionais das atividades sindicais.
Auditório: Aberto às associadas, com capacidade para 120 lugares (poltronas especiais), dotado de modernos equipamentos de comunicação audiovisual. Funciona como instrumento de treinamento para cursos e seminários promovidos pelas empresas associadas.
Apoio Executivo: Assessoria técnica e institucional. Responsável pelo relacionamento com os representantes das empresas filiadas entidades em geral e autoridades oficiais. Fornece apoio corporativo e coordena informações, assuntos e projetos de interesse do mercado segurador.