home / notícias / Sincor-SP cancela a realização do 19º Conec em 2020

Sincor-SP cancela a realização do 19º Conec em 2020

Apólice - 19 de Maio de 2020
O presidente do Sindicato dos Corretores de São Paulo (Sincor-SP), Alexandre Camillo, informou em um vídeo publicado no YouTube, que o Conec 2020, que seria realizado de 24 a 26 de setembro, foi cancelado.

“Como corretores de seguros que somos sabemos que a nossa atuação passa por prever, precaver e mitigar riscos. Diante do cenário trazido pela pandemia e por uma visão de futuro ainda incerta, tomamos a decisão da não realização deste grandiosos evento que reuniria, em só ambiente, aproximadamente, 10 mil pessoas, expondo todos os participantes ao risco de contágio. Somado a isso, a imprevisibilidade de ações efetivas de combate à Covid-19.

Decisões desta ordem não são fáceis, continua Camillo, afirmando que tudo foi feito em busca de alternativas antes de tomar esta decisão. “O fato é que permaneceu o respeito e o zelo a cada um de vocês”.

O Sincor está programando na mesma data do evento (24 a 26 de setembro), ou próxima a ela, um grande encontro digital, destacando a capacidade de adaptação da entidade a novos modelos de encontros. “Este evento será marcado pelo novo normal e mostrará nossa capacidade de estarmos unidos e nos capacitarmos neste momento, que é dos mais desafiadores da história da humanidade”, finalizou Camillo.