home / notícias / Em resort na Bahia, Porto premia corretores e executivos destacam campanha de vendas de 2024

Em resort na Bahia, Porto premia corretores e executivos destacam campanha de vendas de 2024

CQCS - 27 de Março de 2024

A fim de fechar a segunda edição da campanha anual de vendas ‘Fecha com a Porto’ e ‘Conquistadores de Vida e Previdência’ e celebrar os corretores que mais se destacaram em 2023, a Porto levou mais de 150 corretores e os respectivos acompanhantes para o resort Iberostar Bahia, localizado na Praia do Forte (BA), nos dias 20, 21 e 22 de março. Na ocasião, os principais executivos da companhia compareceram.

Para a companhia, proporcionar a celebração aos corretores que mais se destacaram é motivo de orgulho e satisfação. Rivaldo Leite, CEO da Porto Seguro, disse que já participa desse evento há 30 anos: “Eu fico muito satisfeito com tudo isso, porque é uma campanha que está conseguindo agregar muitos corretores novos, corretores de todo o Brasil”.

“Fiquei até surpreso aqui porque tantos anos de companhia, tantos anos na área, a gente acha que conhece todo mundo e não conhece todos. Tem muita gente nova, 70% dos corretores aqui no evento é um pessoal novo que está chegando mais próximo da gente, com uma produção muito boa em todos os segmentos seguros, consórcio, saúde, odonto, e outras, através da campanha”, acrescentou Rivaldo.

O cenário escolhido pela companhia para a premiação dos corretores foi elogiado por Eva Miguel, Diretora Comercial da Porto: “Estamos aqui na Bahia, em um lugar maravilhoso, abençoado por Deus e por todos os santos”. Além disso, a executiva também destacou que foi “um momento mágico, maravilhoso, com mais de 150 corretores, muitos premiados, muitos corretores vencedores e fica o convite para você que ainda não aderiu para aderir e estar aqui com a gente no próximo ano”.

Luiz Arruda, VP Comercial e Marketing da Porto, destacou que, em 2023, a campanha ‘Fecha com a Porto’ contou com mais de 11 mil inscritos, sendo que mais de 45% dos corretores fizeram vendas em, no mínimo, três verticais. “É um recorde dentro da Porto e o mais legal é que é uma campanha democrática, que envolve corretores pequenos, médios, grandes”, disse o executivo.

As campanhas de incentivo de vendas e as premiações das mesmas é um momento marcante para, acima de tudo, os corretores. Jader Bastos, da Projacseg Corretora de Seguros, foi um dos convidados pela Porto para estar no Iberostar e comentou que se sentiu honrado. “Felizes por ter participado e por sermos vencedores. Então, a Porto está de parabéns pelo excelente evento e estamos aqui focados no próximo ano de estarmos à frente também, de estarmos ganhando”, disse o corretor Jader.

Assim como Jader, Luiz Maurício Janela, da Globo Arx Corretora de Seguros, se sentiu muito honrado de estar na celebração e de ter participado da campanha. “A campanha Fecha com a Porta em 2023 ajudou as pessoas da corretora a conhecer muito mais sobre os outros produtos das três verticais: seguros, bank e saúde. Estou muito empolgado com os resultados que foram obtidos”, comentou ele.

Representando a 2RA Corretora de Seguros, Leandro Barbancho também destacou a honra de ter participado e ter sido premiado. “Somos bicampeões dessa campanha, não é uma campanha fácil e nós trabalhamos arduamente no ano de 2023 para estarmos nesses dias incríveis que a Porto  está proporcionando para nós”, disse Leandro. “É uma campanha que faz toda a diferença para o nosso dia a dia ao longo do ano para trazer a gente até aqui e para levar o troféu. Quero agradecer imensamente a Porto e todo o Cuidado é Porto”, finalizou o corretor.