home / notícias / Bradesco Seguros apresenta novidade e proporciona maior comodidade aos Corretores

Bradesco Seguros apresenta novidade e proporciona maior comodidade aos Corretores

CQCS - 24 de Maio de 2023

O Grupo Bradesco Seguros anunciou o lançamento do seu cadastro 100% digital, com o objetivo de aprimorar e agilizar processos, proporcionando maior comodidade aos corretores. A plataforma pioneira oferece um processo de cadastramento mais rápido, dinâmico e intuitivo, permitindo o acompanhamento em tempo real e estabelecendo um prazo máximo de três dias úteis para conclusão.

Essa iniciativa visa fortalecer a relação entre o Grupo Bradesco Seguros e os corretores, que são seus principais parceiros de negócios. A diretoria comercial do Grupo vê essa entrega como um reflexo do compromisso da companhia com seus parceiros. José Pires, Diretor Comercial da Bradesco Vida e Previdência, destaca a importância de fornecer serviços eficientes e produtos de qualidade ao longo da parceria com os corretores de seguros, enfatizando que essa tem sido uma prioridade constante do Grupo Segurador.

Leonardo Freitas, Diretor Comercial da Bradesco Auto/RE, afirma que essa mudança faz parte do ambiente complexo e sempre inovador do mercado de seguros global. Ele ressalta que a estratégia da empresa é inovar com base nas necessidades essenciais dos clientes e corretores, em busca de uma abordagem centrada no cliente. Flávio Bitter, Diretor Comercial da Bradesco Saúde, destaca a transformação digital como uma aliada dos corretores e enfatiza que a plataforma recém-lançada oferece uma solução simples e de fácil acesso, com uma jornada eficiente que permite que os corretores atualizem seus cadastros por conta própria, incentivando o autosserviço.

Com esse lançamento, o Grupo Bradesco Seguros reafirma seu compromisso em aprimorar continuamente a experiência dos corretores de seguros, buscando estabelecer uma parceria duradoura e próspera.