home / notícias / Wiz e Embracon fecham acordo para oferta de consórcios

Wiz e Embracon fecham acordo para oferta de consórcios

Valor Econômico - 13 de Março de 2023

A Wiz e a Embracon firmaram acordo para ampliar a oferta de produtos de consórcio via rede de distribuição. O vínculo assinado contempla o período de cinco anos e visa a ampliação das vendas de consórcios em nível nacional através de parceiros credenciados. “Temos uma estratégia desenhada para o produto, com um foco especial no Nordeste, onde entendemos que temos potencial para ampliar atuação e resultados” , comenta Rodrigo Salim, partner diretor executivo da Wiz Parceiros.

“Após os primeiros seis meses de vigência da parceria, temos a expectativa de que o volume de novas vendas agregue em nosso negócio, ampliando nossa atuação por todo o Brasil”, conta a diretora Nacional de Parcerias da Embracon, Lorelay Lopes.

Com 34 anos de atuação e mais de 90 filiais de atendimento, a Embracon usa tecnologia para agilizar os prazos para faturamento dos bens. Segundo Lopes, a média do mercado gira entre 35 e 60 dias para se faturar um consórcio de imóvel, por exemplo. “Com a Embracon, esse prazo dura em média 20 dias, e tudo feito em um processo 100% digital”.