home / notícias / Wiz fecha acordo com fintech Monetare para comercialização de crédito imobiliário

Wiz fecha acordo com fintech Monetare para comercialização de crédito imobiliário

Valor Econômico - 20 de Setembro de 2022

A Wiz fechou um acordo comercial com a Monetare, fintech brasiliense que atua como correspondente bancário digital, para comercialização de crédito imobiliário. A ideia é que a Monetare continue responsável pela parte comercial e que a Wiz entre com a expertise estrutural para alavancar os processos internos.

De acordo com o sócio diretor executivo da Wiz Parceiros, Rodrigo Salim, a parceria se desenhou, principalmente, pela sinergia entre as duas empresas. “Do nosso lado, estamos buscando aceleração de um processo de crescimento, integrando agora receitas que estavam previstas para alguns anos.

No caso da Monetare, eles contarão com o know-how da Wiz, com processos de inteligência, campanhas, marketing e governança, sem perder a sua essência comercial que já é característica”, explica. O CEO da Monetare, Fabio Vaz, diz que a fintech é altamente especializada no ramo. “Temos uma base muito sólida de clientes, nos especializamos na comunicação com este público. Por outro lado, o relacionamento da Wiz com o mercado é mais amplo e, com a parceria, teremos mais recursos para investir em gente, tecnologia e administração para continuar crescendo”, afirma.