home / notícias / Seguros, previdência privada e saúde. Pra tudo e pra todos

Seguros, previdência privada e saúde. Pra tudo e pra todos

Veja o novo filme da campanha

CNseg - 16 de Setembro de 2022

Tudo que é importante na vida a gente deve proteger! São milhões de brasileiros e bens segurados pelo país. Porque proteção não tem hora e nem lugar: é pra tudo e pra todos. Confira nesse vídeo os benefícios dos seguros para a sociedade.

Imagine quantas famílias têm o seu dia a dia mais tranquilo por estarem protegidas com o seguro. São mais de 20 milhões de carros segurados, 11 milhões de casas e mais de 50 milhões de beneficiários de planos médico-hospitalares, só pra citar alguns exemplos. Além disso, o setor segurador é responsável por mais de 250 mil empregos. 

O olhar em grande escala ajuda a dimensionar o impacto do mercado segurador no Brasil. Mas, para além dos 'big numbers', sempre vale o exercício de projetar cada sorriso, cada noite de sono tranquila e cada sonho que os seguros, a previdência e a saúde ajudam a construir todos os dias. Cada um é único!

A missão é continuar crescendo e oferecendo o melhor para todos e para cada um. Por isso, o lema é 'seguros, previdência privada e saúde pra tudo e pra todos.'

Veja aqui o novo filme dessa campanha.