home / notícias / Caixa Seguridade anuncia André Nunes como novo diretor-presidente

Caixa Seguridade anuncia André Nunes como novo diretor-presidente

O profissional ocupou os cargos de presidente do conselho de administração e, recentemente, de vice-presidente de estratégia e pessoas da empresa

Valor Econômico - 14 de Junho de 2022

A Caixa Seguridade anunciou nessa segunda-feira (13) que Camila de Freitas Aichinger deixou o cargo de diretora-presidente da companhia para assumir o cargo de vice-presidente da rede de varejo da Caixa Econômica Federal. Ela será substituída por André Nunes.

Nunes tem doutorado em Economia pela Universidade de Brasília. Assumiu em 2019 como diretor-presidente da Caixa Participações e também foi diretor-presidente da Caixa Cartões. Na Caixa, ocupou os cargos de presidente do conselho de administração e, recentemente, de vice-presidente de estratégia e pessoas. Também possui experiência no governo federal, tendo exercido cargos de diretor de Orçamento de Empresas Estatais e de diretor de Planejamento e Gestão, vinculados ao atual Ministério da Economia.

“À Sra. Camila de Freitas Aichinger, que continuará a contribuir para os resultados da Caixa Seguridade enquanto vice-presidente da rede de Varejo da Caixa, a companhia registra seu reconhecimento e agradecimento pelo excelente trabalho desempenhado em etapa muito importante de sua história, desejando-lhe sucesso no próximo desafio”, diz a Caixa Seguridade.