BB Seguros alcança 1 milhão de contratos do seguro residencial
A BB Seguros atingiu a expressiva marca de 1 milhão de contratos
do seu seguro residencial. A conquista coroa a recente mudança de estratégia da
companhia, que transformou o seguro em uma verdadeira ferramenta de gestão da
casa no dia a dia por meio de diferentes pacotes de coberturas e assistências.
Outro fator importante é a alta capilaridade da rede de agências do Banco do
Brasil, principal balcão de vendas da seguradora.
“Identificamos uma série de fatores como impulsionadores que
nos levaram a esta importante marca. O primeiro, é a tendência de integração
casa-trabalho. De junho de 2020, momento em que ficou mais claro que o
isolamento seria mais longo, até o fim de 2021, tivemos um crescimento contínuo
e estável. Incrementar a transformação digital, facilitando todas as jornadas,
também foi fundamental para melhorar as experiências. Além disso, o lançamento
dos novos serviços de assistências e a ampliação das coberturas, como as de
danos por água, por exemplo, colaboraram para atender as necessidades dos
clientes e aumentar a adesão ao seguro. Ainda há muito espaço para crescimento,
mas essa marca nos dá a certeza de que estamos na direção certa”, celebra
Ullisses Assis, presidente da BB Seguros.