home / notícias / Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

Apólice - 19 de Outubro de 2021
Os programas “Como Potencializar Suas Vendas” e “Entendendo os Contratos de Seguros” foram desenvolvidos pela ENS para profissionais e empreendedores que desejam expandir negócios nos diversos ramos do seguro, além de dominar as características e os conteúdos dos contratos do segmento.

Para isso, a Escola selecionou uma série de cursos livres relacionados aos temas, que podem ser comprados separadamente. No momento, alguns desses cursos têm vagas remanescentes para turmas previstas para começar em outubro e novembro.

Interessados na categoria “Como Potencializar Suas Vendas” terão a oportunidade de realizar a capacitação em dois ramos: Seguros de Transportes, em outubro, e Seguros de Responsabilidade Civil em novembro.

Já a programação relacionada ao tema Contratos conta com três opções, todas em novembro: Entendendo os Contratos de Seguros de Transportes, Entendendo os Contratos de Seguros D&O e E&O, e Entendendo os Contratos de Responsabilidade Civil.

Para todos é necessário ensino médio completo. A carga horária e o investimento variam de acordo com a opção escolhida.

A listagem completa de cursos livres oferecidos pela ENS pode ser encontrada no site, onde também é possível efetuar matrículas.