home / notícias / MAG Seguros participa de workshop do Sindseg SP

MAG Seguros participa de workshop do Sindseg SP

MAG Seguros - 21 de Julho de 2021

A MAG Seguros, companhia de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, irá participar do Workshop Vida e Saúde promovido pelo Sindseg SP que reunirá especialistas para falar sobre novos desafios e oportunidades no seguro de pessoas e na saúde suplementar.  

A seguradora será representada por Marco Antônio Gonçalves, presidente do Conselho Consultivo da MAG e diretor do sindicato paulista. O evento ocorrerá quarta-feira (28), às 10h, no canal do Youtube da entidade. 

Além de Marco Antônio, para discutir o tema também estarão presentes Luciano Lima, diretor do Sindseg SP, e Marcos Kobayashi, presidente do CVG-SP. A mediação ficará por conta do presidente da entidade, Rivaldo Leite. Dentre os assuntos abordados pelos executivos estará o potencial de mercado de seguros, desenho do perfil do cliente, como fazer uma boa gestão da carreira, o futuro do segmento, incluindo – inovação e regulamentação. 

“Por conta da pandemia, o seguro de pessoas e a saúde suplementar foram bastante impactados. Por isso, é importante analisarmos todo o cenário, enxergarmos as oportunidade e desafios para conseguirmos tomar decisões rápidas e eficazes. Este debate será extremamente produtivo para projetarmos como ficará o segmento daqui em diante”, explica Gonçalves. 

Para assistir à live do workshop, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=ocDltz-jk9w