home / notícias / Argo Seguros anuncia a saída de Newton Queiroz e Bruno Pereira assume interinamente a presidência

Argo Seguros anuncia a saída de Newton Queiroz e Bruno Pereira assume interinamente a presidência

Argo Seguros - 03 de Dezembro de 2020
A Argo Seguros acaba de anunciar o desligamento em comum acordo de Newton Queiroz. Bruno Pereira, Chief Financial Officer (CFO), é quem assume interinamente a posição de CEO. Atualmente, o executivo já é responsável por finanças, planejamento e controle, fiscal, atuarial e operações.

“O Grupo Argo reforçou que a estratégia para o Brasil não muda, assim como os investimentos previstos para os próximos anos. Tudo o que foi planejado em termos de crescimento e expansão será mantido e intensificado, ou seja, portfólio, canais e parcerias”, disse Bruno.

Bruno Pereira é engenheiro, tem 45 anos, e iniciou a sua carreira como auditor na Arthur Andersen e Deloitte atendendo a grandes seguradoras no Brasil. Ele passou por todas as áreas de finanças de grupos seguradores multinacionais e é CFO há seis anos, tendo iniciado na Argo Seguros em agosto de 2019.

O Grupo Argo deseja sorte e sucesso ao Newton em seus novos projetos futuros.

Sobre a Argo Seguros
A Argo Seguros é uma seguradora especializada em Linhas Financeiras, Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital também oferece proteção para prestadores de serviços, transportadores, bikers entre outros. Atualmente está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de  Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária do Grupo Argo, seguradora e resseguradora com atuação em diversos mercados. Para saber mais, acesse: www.argoseguros.com.br.