home / notícias / “Bate-papo AMMS" discute “Diversidade no Mercado de Seguros”

“Bate-papo AMMS" discute “Diversidade no Mercado de Seguros”

AMMS - 24 de Setembro de 2020
A AMMS promoverá, nesta sexta-feira (25/09), a partir das 13 horas, um “bate-papo” da presidente da associação, Margo Black, com a presidente do Idis (Instituto pela Diversidade e Inclusão no Setor de Seguros), Valéria Schmitke. Em pauta, a importância da diversidade dentro das empresas do setor de seguros.

Para participar, clique no link https://www.youtube.com/ammstv, inscreva-se no canal da AMMS no youtube e ative o sininho para não esquecer.

O objetivo da conversa é ajudar a promover a diversidade, tema que passou a ser observado mais atentamente pelos clientes e virou prioridade nas lideranças.

Nessa conversa, as presidentes mostrarão como a diversidade pode aumentar o engajamento dentro das empresas.

Além de presidir o Idis, a convidada deste bate-papo é diretora Jurídica para América Latina da Zurich Seguradora, com 25 anos de experiência em jurídico de seguradoras. Graduada em Direito pela USP, Valéria Schmitke  é pós graduada em Direito Empresarial pela Universidade Mackenzie, com MBA Executivo em Seguros pelo IBMEC/Funenseg e especialização em resseguros pela Funenseg.