home / notícias / Suhai e Ifood fazem parceria para ofertar seguro para entregadores

Suhai e Ifood fazem parceria para ofertar seguro para entregadores

Sonho Seguro - 03 de Junho de 2020
A Suhai Seguradora firmou uma parceria com o IFood para beneficiar os cerca de 180 mil profissionais cadastrados no maior aplicativo de entregas do país. Até o dia 30 de junho, os motofretistas cadastrados poderão acessar o Delivery de Vantagens do iFood, cotar e contratar o seguro de Furto e Roubo com desconto exclusivo no valor do seguro. O processo é feito através da corretora de seguros Sequoyah, parceira da Suhai. 

“Nossa ideia é proporcionar um processo rápido e sem burocracia para facilitar a vida dos milhares de motofretistas cadastrados no aplicativo”, revela Robson Tricarico, diretor comercial da Suhai. “A parceria com o iFood Delivery de Vantagens é mais uma iniciativa da Suhai que busca conscientizar os profissionais dedicados ao serviço do delivery de que, com o seguro, podem continuar trabalhando sabendo que suas motos estão protegidas contra situações que não podem evitar e nem prever”. 

Para ajudar os motoboys e suas famílias da Covid-19, a Suhai distribuiu 15 mil máscaras reutilizáveis em tecido para motoboys de São Paulo, em abril e em maio para não clientes e clientes da seguradora. 

Para conhecer cotar o seguro da Suhai, os motofretistas devem acessar o aplicativo, selecionar a aba Perfil e aproveitar o desconto.