home / notícias / HDI Seguros investe na startup Accountfy

HDI Seguros investe na startup Accountfy

CQCS - 02 de Junho de 2020
A HDI Seguros, em parceria com a Redpoint eventures, investiram US$ 6,5 milhões na startup Accountfy, empresa focada na digitalização do setor financeiro das empresas. Com o investimento, a empresa deve acelerar a expansão internacional e diversificar os serviços de sua plataforma, incluindo produtos financeiros.

A Accountfy foi fundada em 2017 e desenvolveu uma plataforma que otimiza a rotina financeira, reduzindo em até 10 vezes o volume de trabalho na área. Atualmente, a empresa já possui clientes no Uruguai, e os próximos países da lista serão Chile, Colômbia e México.

O vice-presidente da HDI Seguros, Vagner Guzella, contou ao site que o aporte é parte da estratégia em investir em novos negócios que utilizam tecnologia como pilar estratégico e que possam fazer parte do ecossistema do grupo.