home / notícias / Fórum do sandbox gera 40 respostas aos comentários recebidos

Fórum do sandbox gera 40 respostas aos comentários recebidos

Sonho Seguro - 19 de Maio de 2020
O Fórum do Sandbox Regulatório chegou a um total de 40 perguntas respondidas pelas equipes técnicas da Superintendência de Seguros Privados (Susep) durante o período de abertura à participação – de 4 a 8 de maio. As questões abordaram diversos temas relacionados ao edital, como: atendimento, etapas do sandbox, riscos e projeções financeiras. É possível consultar as respostas e os depoimentos sobre a iniciativa por meio do endereço https://www.sandbox.susep.gov.br/.

A Susep promoveu o fórum para esclarecimento de dúvidas sobre o Sandbox Regulatório, que constitui um ambiente regulatório experimental, no qual as companhias participantes possuem, por um prazo determinado, condições especiais, limitadas e exclusivas para operar.

O Edital do Sandbox está suspenso devido à pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19) e o estado de calamidade pública estabelecido no país. A nova data de vigência do edital será informada oportunamente, de acordo com os desdobramentos de cenários que a autarquia segue monitorando.