home / notícias / Assurant e Quero Bahia Serviços fecham parceria para a oferta de seguros

Assurant e Quero Bahia Serviços fecham parceria para a oferta de seguros

Sonho Seguro - 25 de Março de 2020
A Assurant fechou parceria com a Quero Bahia Serviços, grupo de móveis e eletros com expressiva atuação no estado da Bahia e com presença em mais de 300 pontos de venda físicos e remotos. O acordo prevê a oferta de seguro de garantia estendida com cobertura complementar e seguro para roubo e furto qualificado mediante arrombamento nos PDVs da rede parceira. As proteções estarão disponíveis para os clientes da rede varejista em abril. 

“Por meio desta parceria, a Assurant aumenta a presença no varejo do Brasil, um importante canal de distribuição de nossas soluções”, analisa Vladimir Freneda, vice-presidente comercial e marketing da Assurant. “O acordo ainda nos permite reforçar a nossa marca no Nordeste, região que atendemos com muita força e oferecemos boas experiências aos consumidores.”, afirma o executivo. 

“A parceria com uma seguradora permite que novos serviços sejam oferecidos em nossas redes varejistas, o que disponibiliza ao público consumidor um diferente canal na busca por soluções para seus desafios cotidianos. Além dos consumidores, queremos valorizar os pequenos e médios varejistas, o que é possível por meio desta parceria”, afirma o diretor geral da Quero Bahia Serviços, Carlos Bolzan.