home / notícias / Jovens aprendizes da Vivenda da Criança no Sindseg SP

Jovens aprendizes da Vivenda da Criança no Sindseg SP

Crianças visitam sede para encontro de acolhimento com troca de experiências profissionais

Néctar/Sindseg SP - 25 de Novembro de 2019
Neste último dia 25 de novembro, 15 jovens aprendizes da Vivenda da Criança foram recepcionados no Sindseg SP para um encontro de acolhimento. Vieram para poder ouvir e conversar com pessoas de diferentes áreas de atuação profissional. Receberam dicas, conselhos e vivenciaram a experiência individual de cada orientador.

Os participantes como orientadores foram Fernando Simões do Sindseg SP e anfitrião. Estiveram também Asterio Miranda, Rogerio Vergara e Adhemar Fujii. Todos esses com presença marcante no mercado de seguros. Como representação feminina tivemos a participação de Laura Oliveira, empresária de comunicação e eventos e, como jovem empreendedor, Rodrigo Campoli Pinto, que atua no mercado de serviços. Todos falaram de suas respectivas vidas profissionais e transmitiram a cada aprendiz seus conselhos e como chegaram na atividade que hoje exercem.

Uma experiência nova que enriquece cada um e certamente fortaleceu  todos.