home / notícias / CNseg realiza webinar com presidentes de sindicatos

CNseg realiza webinar com presidentes de sindicatos

Rivaldo Leite, do Sindseg SP, participa dos debates nos próximos dias 3 e 10 de junho

CNseg - 02 de Junho de 2020

Uma nova série do CNseg Webinars avaliará desta vez os impactos da Covid-19 entre os mercados regionais de seguros, vida e previdência, saúde suplementar e capitalização. Dois encontros vão acontecer para debater o tema “Os mercados regionais na COVID-19: A visão dos Presidentes dos Sindicatos de Seguradoras”.

O primeiro ocorrerá no dia 3 de junho, às 14h30, e contará com a participação de Alexandro Luciano Barbosa (Presidente do SindSeg- BA/SE/TO e Diretor Regional N/NE da Allianz Seguros); José Rivaldo Leite da Silva (Presidente do Sindseg - SP e Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Porto Seguro); Marco Antonio Neves (Presidente do Sindseg - MG/GO/MT/DF e Diretor da SulAmérica Seguros) e Ronaldo Dalcin (Presidente do SindSeg - N/NE e Superintendente Comercial Nordeste da Tokio Marine). O outro webinar está marcado para o dia 10/06, às 10h, e terá  a presença dos Presidentes dos Sindicatos das Seguradoras do Rio de Janeiro e Espírito Santo, do Paraná e Mato Grosso do Sul, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

O Presidente da CNseg e Diretor-Presidente da Fenaseg, Marcio Coriolano, que vai participar dos dois encontros, explica que “a representação institucional das seguradoras é dupla. O braço associativo é a CNseg, que representa nacionalmente e interage com os poderes federais. O braço sindical são os sindicatos regionais, que compõem a Fenaseg e  cuidam de tudo ao nível local. Tenho a honra de presidir os dois braços representativos, o associativo CNseg e o sindical Fenaseg, para reunir todas as sinergias de um setor enorme, que movimenta mais de R$ 470 bilhões anuais. E é o maior setor privado formador da poupança nacional”.

Inscreva-se aqui.