home / notícias / Follow on da Intermédica

Follow on da Intermédica

Operadora quer levantar cerca de R$ 3 bilhões para seu caixa, diz jornal

Valor Econômico - 18 de Novembro de 2019

A operadora de saúde Intermédica está fechando um sindicato de sete bancos para realização de sua oferta subsequente de ações (follow-on), apurou o Valor Econômico. Além de Itaú BBA, J.P. Morgan, Citi e Bradesco BBI, devem participar também da coordenação da oferta os bancos Morgan Stanley, Credit Suisse e UBS, disse uma fonte. A Intermédica quer levantar cerca de R$ 3 bilhões para seu caixa, conforme uma fonte.

Em três operações anteriores, neste ano e no ano passado, o intuito das ofertas era principalmente a venda de ações de acionistas, com ofertas secundárias. Agora, o foco é primário. A companhia também optou por um sindicato grande de bancos em relação às transações anteriores, ressaltou a fonte.

A ação da Intermédica é negociada atualmente em torno de R$ 57,50. No último follow-on, realizado em junho, valia R$ 39,50.