home / notícias / AMMS promove eventos sobre o mercado de resseguros

AMMS promove eventos sobre o mercado de resseguros

Apólice - 17 de Abril de 2019
A AMMS (Associação das Mulheres do Mercado de Seguros) promoverá nos dias 24 e 25 de abril, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente, dois eventos em alusão e comemoração ao 11º aniversário da abertura do mercado de resseguros.

O talk show “Resseguros – 11 anos depois” terá como palcos o auditório do IRB Brasil Re, no Rio de Janeiro (Av. Marechal Câmara 171, Centro); e o hotel Renaissance de São Paulo (Alameda Santos 2233). Em ambos os casos, o início do evento está marcado para as 17h30.

Para o evento do Rio de Janeiro, os convidados do talk show serão a presidente da AMMS, Margo Black; José Carlos Cardoso – CEO do IRB Brasil RE; Carolina Vieira – diretora de Áreas Corporativas da Markel Seguradora e Markel Resseguradora; Luciano Calheiros – CEO da Swiss Re Corporate Solutions; Judi Newsam – Managing Director and Country Head Brazil Guy Carpenter; Carolina Weber – Risk and Insurance Manager Latam – Vale; Camila Calais – Sócia da Mattos Filho; e Maria Elena Bidino – membro do Conselho de Administração do IRB Brasil RE.

Em São Paulo, os participantes serão a presidente da AMMS, Margo Black; Ângelo Colombo – CEO da AGCS América do Sul; Antônio Trindade – CEO da Chubb e presidente da FenSeg; Paula Lopes – diretora executiva de Placement na Marsh Brasil & Bowring Marsh; Ida Sá da Embraer – Risk Manager na Embraer; Júlia Santoro de Camargo Donato – sócia do DR&A Advogados; e Maria Elena Bidino – membro do Conselho de Administração do IRB Brasil RE.

Inscrição
A grande novidade será o preço para os funcionários e associadas de patrocinadores. Associadas à AMMS – R$ 80; não associadas – R$ 120; associadas e funcionários de patrocinadores – Black (R$ 20); Platinum (R$ 40); Gold (R$ 52); Silver (R$ 60); e Bronze (R$76).

No Rio de janeiro, para o dia 24 de abril, a inscrição deve ser feita neste endereço eletrônico: .

Já para a edição de São Paulo, a inscrição pode ser efetiva através deste link.

Programação para os dois eventos:

17h30 – Credenciamento
18h45 – Talkshow