home / notícias / HDI faz aporte na startup Zoox Smart Data

HDI faz aporte na startup Zoox Smart Data

Release - 09 de Abril de 2019
A HDI Seguros fez um aporte na Zoox Smart Data, empresa de alta tecnologia pioneira na aplicação de soluções integradas de Wi-Fi, big data, machine learning e marketing de relacionamento. O investimento, que também auxiliará no desenvolvimento de novas tecnologias para corretores e segurados, suportará a expansão da empresa para além dos 350% de valor de mercado, em relação a 2018, e “reforça o trabalho da HDI Seguros no fomento ao ecossistema tecnológico que vem transformando o mercado de seguros nos últimos anos”, explica Vagner Guzella, CFO da HDI Seguros.

Este é o segundo movimento da seguradora no sentido de inovar em seus processos a partir do apoio a empresas de tecnologia. A companhia também é co-fundadora do Distrito Fintech, um campus dedicado à inovação que reúne as melhores cabeças, produtos e tecnologias para criar, testar e expor soluções de serviços financeiros que irão impactar a realidade das pessoas e empresas em um futuro próximo.