Porto Seguro e Ibmec realizam evento sobre empoderamento, empreendedorismo e liderança feminina


Revista Cobertura - 08/10/2018

Com o objetivo de ressaltar o papel de destaque da mulher na sociedade atual, o Porto Seguro Vida e Previdência, em parceria com o Ibmec, promoveu na última quarta-feira (3) o evento Mais Mulher. Realizado na sede do Ibmec, em São Paulo, o evento foi realizado para Corretoras e abordou temas como empoderamento, empreendedorismo e liderança feminina.

“Eventos como este estimulam as mulheres a assumirem riscos e empreenderem com coragem, focadas na excelência como propósito de vida. O empoderamento feminino não apenas impulsiona a economia, ele garante mais renda e qualidade de vida às famílias, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país”, destacou a diretora de Vida, Previdência e Investimentos da Porto Seguro e palestrante do evento, Fernanda Pasquarelli.

Além dela, outras mulheres referências em suas áreas de atuação palestraram no Mais Mulher: Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Eva Miguel, Diretora Executiva de Produção da Porto Seguro, a médica Dra. Célia Melo e a diretora regional do Ibmec, Mauricélia Montenegro.