Sindseg SP realiza palestra na FMU

Projeto Universidades - Proteger e Inovar tem como objetivo a reflexão sobre o seguro como fator essencial de prevenção.
Néctar / Sindseg SP - 18/09/2018

O Sindseg SP está realizando palestras em universidades voltadas aos graduados e pós-graduados de diferentes profissões.

Isto ocorre em parceria com a Cyclos, na qual a coaching Rosana Sá, faz as apresentações. Envolvemos líderes, advogados,economistas, administradores, engenheiros, médicos etc.

Abordamos a Inovação (Design Thinking), Conservação, Práticas de Gestão, Desenvolvimento de Carreira e Conceitos e Prática do Seguro nas relações humanas, de negócios e na sociedade.

A Cultura do Seguro é apresentada de forma transversal e permite a reflexão aos participantes em relação ao seguro como fator essencial de prevenção, proteção durante a construção dos seus objetivos pessoais e profissionais, manutenção das conquistas em vários ciclos de vida do negócio e das pessoas envolvidas, com reflexo na sociedade e seu entorno

A palestra deste dia 17 de setembro foi na FMU, para 240 alunos de ciências contábeis e atuariais.