MG ganha nova associação de corretores de seguros

Objetivo é qualificar setor de planos de saúde e odontológicos
Portal JRS - 12/09/2018

O portal JRS informa que, fundada recentemente por um grupo de empresários mineiros, a Associação dos Corretores e Agentes de Planos de Saúde e Odontológico de Minas Gerais (Ascor-MG) nasce com o propósito de desenvolver e integrar o mercado de intermediação de planos de saúde e odontológico, por meio da constante qualificação dos profissionais que atuam no segmento.

O presidente da Ascor-MG, André Beraldo de Morais, explica que a entidade atuará como instituição articuladora de projetos que objetivem a promoção e a defesa da instituição do “seguro/plano” de saúde e odontológico, o cumprimento de leis e normas aplicáveis ao sistema e o aperfeiçoamento da relação socioeconômica entre os agentes do setor.

A nova entidade será apresentada ao mercado no dia 18 de setembro, em Belo Horizonte, durante palestra da presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro. O evento é uma realização do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O presidente da Ascor-MG, André Beraldo, vai compor a mesa de debates, ao lado de dirigentes de entidades do setor e autoridades locais.

Diretoria Executiva

Presidente: André Beraldo de Morais.

Vice-Presidente: Rodrigo Otávio de Oliveira.

Diretor Secretário: Kátia Delane Pereira de Barros.

Diretor Tesoureiro: Breno Campos.

Diretor Social: Felipe Astoni.

Conselho Fiscal

Fábio Santos.