ANSP e AIDA promovem palestra na semana ENEF

Sonho Seguro - 11/05/2018

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) e a Associação Internacional de Direito de Seguros (AIDA), em parceria, participarão da 5ª Semana Nacional de Educação Financeira.

Gratuito, o evento será realizado no dia 15 de maio, das 9h30 às 12h30, na Associação Comercial de São Paulo (Rua Boa Vista, 51, Centro). As vagas são limitadas. Para se inscrever, os interessados devem enviar nome, empresa, e-mail, telefone e CPF para o e-mail secretaria@anspnet.org.br até 14 de maio.

Programação

5ª Semana Nacional de Educação Financeira – O seguro como elemento da educação financeira e seu impacto na sociedade

9h30 às 9h45 – Abertura

9h45 às 10h30 – Como a educação, em especial a de seguros, pode ser instrumento de educação financeira, com Liliana Caldeira