Tokio Marine assume atendimento ao cliente


Correio Brazilense - 11/04/2018

A coluna Mercado S/A, do Correio Braziliense, informa que a seguradora Tokio Marine acaba de desembolsar R$ 20 milhões para assumir sua área de atendimento ao cliente, a exemplo do que já havia feito com os departamentos de tecnologia e contact center. A operação, que passará a ser feita internamente por 250 funcionários recém-contratados, começa a funcionar neste mês, primeiro com a área de seguros para veículos, que representa 67% da carteira de vendas da companhia.

A expectativa de Jean Brunetto, superintendente comercial de varejo do Centro-Oeste, a primeira região a fazer parte da novidade, é que a proximidade com os segurados permita melhorar o atendimento e desenvolver novos produtos. As demais regiões deverão ser integradas ainda no segundo semestre. Para 2019, Bruneto conta que o projeto da Tokio Marine é estender o atendimento feito dentro da seguradora também para os serviços ligados a condomínios, empresas e residências. Atualmente, a companhia tem 9,3% do mercado de seguros para veículos.