CEO da CNP no Brasil

O Estado de S.Paulo - 09/02/2018

O Estado de S. Paulo anota que o CEO da seguradora francesa CNP Assurances, Frédéric Lavenir, esteve no Brasil essa semana. Entre seus compromissos, teve agenda com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi. Eles se encontraram quarta-feira, 7, no Hotel Emiliano, em São Paulo, por conta da reunião do Conselho de Administração da Caixa Seguros, empresa em que são sócios.

A visita do francês ocorre em meio às negociações da CNP coma Caixa para a constituição de uma nova joint venture em seguros. Depois de vários atrasos na conclusão de um novo contrato, que deve ser mais restrito que o atual, visto que o banco público está fazendo um leilão do seu balcão de seguros, a expectativa é de que o francês retorne ao Brasil no fim do mês para assinar, enfim, o acordo com o sócio brasileiro.