Tim e Generali ampliam ofertas de seguro para celulares

O Protege Web pode ser configurado por usuários de qualquer uma das modalidades do seguro, sem custo adicional. A solução monitora dados pessoais e financeiros dos clientes 24 horas por dia e emite alertas caso alguma informação de risco seja localizada.
Sonho Seguro - 14/11/2017

A TIM acaba de lançar novas ofertas de seguro para celulares e tablets, em parceria com a Seguradora Generali. O TIM Aparelho Protegido conta com três modalidades: seguro contra roubo e furto qualificado; seguro contra quebra acidental; ou o combo com todas as proteções incluídas. A operadora traz ainda uma novidade que garante mais segurança nas transações mobile: todos os clientes que aderirem aos seguros ganham acesso gratuito ao Protege Web, sistema de monitoramento de dados online.

Os pacotes variam de R$ 2,99 até R$ 57,99 por mês, de acordo com o valor do aparelho e a modalidade escolhida. O seguro contra QUEBRA inclui situações como queda, torção, descarga elétrica e sobrepeso. Essa opção também oferece proteção quando o aparelho tem seu funcionamento afetado por imersão e/ou derramamento de líquidos ou por oxidação. Já a opção ROUBO E FURTO QUALIFICADO garante a reposição em casos de roubo ou furto do aparelho. O COMBO reúne as duas coberturas.

O Protege Web pode ser configurado por usuários de qualquer uma das modalidades do seguro, sem custo adicional. A solução monitora dados pessoais e financeiros dos clientes 24 horas por dia e emite alertas caso alguma informação de risco seja localizada. Dessa forma, é possível identificar clonagem de cartões de crédito ou fraudes utilizando CPF e RG, por exemplo.

O TIM Aparelho Protegido não tem carência e nem contrato de fidelização. Ou seja, é possível cancelar a qualquer momento, sem multas. Oferece ainda cobertura internacional e a participação em sorteios semanais pela Loteria Federal a partir de R$ 500, de acordo com o produto escolhido. A adesão pode ser feita em uma das lojas próprias da TIM, pela loja virtual no site www.tim.com.br (Serviços | Serviços Financeiros | Seguros e Assistências) ou através de SMS. A cobrança é mensal e feita diretamente no cartão de crédito ou na fatura dos clientes TIM Pós.