HDI Seguros participa do 19º Exposeg, em Goiânia

A feira é realizada pela Fenacor em parceria com o Sincor-GO.
Ketchum - 11/10/2017

Murilo Riedel, presidente da companhia, é um dos integrantes do painel que discutirá os desafios de seguro de automóvel

A HDI Seguros, sexta maior seguradora automotiva do País, é uma das patrocinadoras e participantes da 19ª Exposeg, evento que será sediado em Goiânia, no Centro de Convenções da cidade, entre os dias 12 e 14 de outubro. A feira é realizada pela Fenacor em parceria com o Sincor-GO.

O presidente da HDI Seguros, Murilo Riedel, representará a companhia no painel “Desafios do Seguro de Automóvel: proteção pirata e era digital”, no segundo dia de evento. “Acredito ser importante debater as esferas que envolvem o ramo de automóvel, especialmente abordando esse tema da era digital, que se torna cada vez mais evidente dentro das companhias. A Exposeg será uma boa oportunidade de levantar tópicos relevantes sobre o assunto para os corretores”, avalia o executivo.

A seguradora, além de patrocinar os almoços de ambos os dias de evento, disponibilizará aos corretores um estande com diversas atrações. Além de jogos e brindes, haverá um bar com drinks e, para os amantes da fotografia, uma máquina que imprime fotos em tamanho de pôster.

Além do presidente e dos diretores regionais da companhia, a HDI contará com a presença de Fabio Leme, Flavio Rodrigues e Vagner Guzella, vice-presidentes; Paulo Moraes, diretor de Marketing; Marcelo Moura, diretor de Automóvel e Massificados; e Frank Nelson Ohi, diretor de Sinistros.

SERVIÇO

Participação da HDI Seguros na 19ª Exposeg

Local: Centro de Convenções (Rua 4, 1400 – Setor Central)

Data: 13 de outubro (sexta-feira)

11h30 l Painel “Desafios do Seguro de Automóvel: proteção pirata e era digital”

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,67 milhão de veículos em carteira, 66 filiais e uma equipe de 1.283 colaboradores, a HDI Seguros é a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com os dados de 2016 da Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 50 unidades, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.