Seguradora cria produto para atender demanda do mercado

Bradesco Seguros acaba de lançar uma nova versão do Seguro Auto Bradesco, desta vez voltada para os aplicativos de transporte, como Uber, Cabify, WillGo, TeLevo e EasyGo.
CQCS - 11/10/2017

Sempre atenta às necessidades dos segurados, a Bradesco Seguros acaba de lançar uma nova versão do Seguro Auto Bradesco, desta vez voltada para os aplicativos de transporte, como Uber, Cabify, WillGo, TeLevo e EasyGo. O produto já está disponível em todos os sistemas de cotação e comercialização da companhia e é mais uma opção de negócios para os Corretores de Seguros. “Criamos um produto exclusivo para esse tipo de veículo, que roda muito mais que o carro de um cidadão comum, e assim podemos tarifá-lo de uma forma apropriada, sem prejudicar os nossos clientes do seguro de auto”, explica o superintendente executivo da companhia para a região Sul, Anderson Mundim.

Ele lembra que apenas veículos utilizados na prestação de serviços de transporte privado urbano acionado por meio de um aplicativo para smartphone e tarifado com base na viagem percorrida poderão ser enquadrados no referido uso. “Além disso, a contratação do seguro com esse uso só é permitida para pessoa física e veículos da categoria passeio (nacionais e importados)”, esclarece.

Martins destaca ainda que o objetivo da Bradesco Seguros é cada vez mais oferecer produtos flexíveis, customizáveis e “cheios de vantagens”. “Existem seguradoras que não estão aceitando o risco. No nosso caso é o contrário, aceitamos o risco, mas queremos classificá-lo de uma forma justa para o segurado e para a companhia”, conclui.