Kroll promove webinar gratuito sobre investigações internas anti-fraude

Principal consultoria global em gestão de riscos corporativos e investigações, a Kroll promove na quinta-feira, 17 de agosto, às 12h30, um webinar gratuito sobre “Como estruturar investigações internas anti-fraude”.
Revista Cobertura - 11/08/2017

No evento, executivos da empresa no Brasil irão apresentar e discutir aspectos práticos e conceituais, assim como vulnerabilidades e pontos de atenção relativos à prática investigativa, além de trazer exemplos reais do trabalho desenvolvido no mercado.

Para participar, basta ao interessado se registrar no seguinte link: http://www.kroll.com/pt-br/intelligence-center/webinars/como-estruturar-investigacoes-internas-antifraude

O webinar tem por objetivo elucidar dúvidas e auxiliar gestores e profissionais de áreas sensíveis na estrutura de riscos corporativos a criar estratégias para superar falhas de detecção de ilícitos e fortalecer mecanismos de mitigação e defesa.

De acordo com o Relatório Global de Fraude & Risco 2016/17 da Kroll, produzido a partir de entrevistas com executivos de diferentes setores da economia em todo o mundo, a percepção de exposição à fraude no Brasil cresceu acima da média mundial (92%), mas a incidência reportada foi a menor desde o início da série histórica do estudo, em 2012.

“Essa discrepância sugere que há fraudes passando despercebidas e, consequentemente, elevando as chances de impactos diversos sobre os negócios nacionais”, afirma Fernanda Barroso, diretora da operação brasileira da Kroll.

Serviço:

Webinar: “Como estruturar investigações internas anti-fraude”

Data: quinta-feira, 17 de agosto

Hora: 12h30*

Link para inscrição gratuita: http://bit.ly/2uD4kbV

* Disponível on-demand uma hora após o encerramento

Participantes

Fernanda Barroso

Associate Managing Director Investigations and Disputes

Diretora operacional do escritório da Kroll em São Paulo. Fernanda tem liderado uma variada gama de projetos, desde investigações forenses em larga escala até investigações de fraudes internas. Frequentemente atua junto a escritórios de advocacia e empresas em trabalhos de investigação de fraudes financeiras, tais como alterações indevidas de receitas e despesas, corrupção e incidentes de conduta praticados por funcionários

Fernando Carbone

Senior Director, Investigations and Disputes

Especialista em segurança da informação, lidera a equipe de cyber Investigations no Brasil. Sua atuação inclui investigações de crimes digitais, processos de descoberta eletrônica e suporte técnico em litígios, incluindo a investigação de fraudes na Internet, vazamento de dados, falhas de funcionários, fraudes internas, roubo de dados, sabotagem e projetos de segurança cibernética voltados à prevenção.

Ian Cook

Senior Director, Investigations and Disputes

Especialista em Compliance, tem mais de 15 anos de atuação no mercado financeiro. Além de auxiliar clientes em assuntos relacionados a compliance, Ian tem experiência na elaboração de estratégias efetivas e práticas, incluindo a gestão de políticas, procedimentos e atividades de monitoramento, baseadas nas melhores práticas globais