Diretora Jurídica da Assurant lidera Grupo de Trabalho de Diversidade & Inclusão da CNSeg

A executiva Ana Paula Almeida Santos lança o Grupo de Trabalho durante Encontro do Setor na Escola Nacional de Seguros
Assessoria - 11/08/2017

A Assurant, empresa especialista em gestão de risco e proteção de bens, participará na próxima terça-feira (15/8) do Encontro do Setor de Seguros com a Diversidade & Inclusão, organizado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), com apoio da Escola Nacional de Seguros.
 
Será lançado, na ocasião, o Grupo de Trabalho (GT) de Diversidade e Inclusão do Setor de Seguros, coordenado pela diretora jurídica da Assurant, Ana Paula Almeida Santos, e que integra a Comissão de Sustentabilidade e Inovação da CNseg. A profissional preside ainda a Comissão de Assuntos Jurídicos da Federação Nacional de Seguros Gerais (Fenseg).
 
“Fazer parte deste Grupo de Trabalho é recompensador, pois acreditamos que a busca por mais diversidade e inclusão é o caminho mais seguro para um negócio se tornar sustentável e inovador”, destaca Ana Paula Almeida Santos.
 
Além do lançamento do GT, o evento contará com apresentação de pesquisa sobre a participação da mulher no mercado de seguros, conduzida pela diretora da Escola Nacional de Seguros, Maria Helena Monteiro, e com o compartilhamento de experiência canadense em diversidade, conduzida pelo presidente da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, Paulo Salvador Perrotti.
 
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site da CNSeg.
 
SERVIÇO
Encontro do Setor de Seguros com a Diversidade & Inclusão
Data: 15/8
Horário: 14h às 18h30
Local: Escola Nacional de Seguros
Endereço: Rua Augusta, 1600 – Consolação