União Seguradora/Grupo Aspecir fecha contrato com a Paraná Previdência

CQCS - 01/11/2013

A União Seguradora S/A, oriunda da SUCV - União de Previdência, foi transformada em Sociedade Anônima e está estabelecida na capital gaúcha com o objetivo de ampliar e consolidar as suas atividades no ramo Vida e Previdência, sempre preservando um apreciável patrimônio cultural, histórico, moral e econômico que a coloca na posição privilegiada de uma das mais importantes entidades do sistema de previdência no país. Com um comando arrojado de presidente e diretores com larga experiência na área, o nome e o prestígio alcançados durante os 100 anos de estrada, fechou contrato com a Paraná Previdência no dia 28 de outubro. A Paraná Previdência - Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Paraná, com três mil e quatrocentas vidas seguradas, terá cobertura de vida e acidentes pessoais por cinco anos com a União Seguradora.

A União oferece coberturas por morte qualquer causa, acidentes pessoais, auxílio-funeral e seguro prestamista. É possível também contratar coberturas adicionais como inclusão de cônjuge e filhos, invalidez funcional permanente total por doença, auxílio- alimentação, invalidez permanente total ou parcial por acidente, diárias por incapacidade por acidente pessoal, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, além de auxílio financeiro para associados. A União Seguradora S/A está pronta para atender a todas as necessidades em termos de segurança e proteção, sendo sua comercialização sempre realizada pelo corretor profissional de seguros, pois tem passado sólido e futuro promissor.