Carlos Valle

Carlos Valle

Presidente do Sincor-PE

Sincor-PE espera que o crescimento seja mantido em 2019

Para o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle, a expectativa para esse ano é de “muito trabalho e crescimento”.
08/02/2019

Quais são as suas expectativas para 2019?  

De muito trabalho e crescimento. Estamos alinhando alguns eventos, como o segundo Fórum de Seguros no Judiciário, uma grande feira de seguros em um shopping center, como realizamos em uma outra gestão. Também pretendemos criar uma nova página voltada para a sociedade, proporcionando à população a oportunidade de conhecer a importância do seguro e a forma correta para se contratar. Também realizaremos concurso de Literatura em Seguros, para os alunos da rede pública, além de outas ações.

Como foi o ano de 2018 para os corretores de seguros de Pernambuco?

Um ano desafiador, que trouxe muitos ensinamentos e no qual o corretor mostrou sua competência, com a comprovação de um crescimento de quase 20%.

Quais foram os principais desafios e as principais conquistas obtidas pelo segmento neste ano?

Combater as associações de proteção veicular, o que envolveu a realização de duas audiências públicas na Assembleia Legislativa, além da realização de diversas denúncias.

Quais foram as principais realizações do Sincor-PE em 2018?

Foi um ano de ajustes internos para nos adequarmos a uma nova realidade, uma vez que deixamos de atender às vítimas de acidentes de trânsito, além da desobrigação do pagamento da contribuição sindical. Mas, mesmo assim, realizamos quatro encontros com palestras técnicas, além de termos dado cumprimento ao calendário social, que foi finalizado com a nossa confraternização de final de ano, em um lugar fantástico e com todos os detalhes.